Ontem, Domingo, acordei com ânsia de vômito! Levantei, me arrumei e não tive opção: vomitei!
Mesmo assim (eu já estava melhor, um pouco), fui pra igreja. Chegando lá, a Bru me ofereceu uma bala Halls e isso foi ótimo pois minha ânsia pasou. Meio dia fui pra casa, almocei, lavei a louça, fui na Má, logo as meninas chegaram, jogamos vários jogos e depois ficamos conversando (assunto é o q não falta entre 4 amigas), a Má fez pipoca. Lá pelas 20h, fui embora e a May me acompanhou até um pedaço do caminho. Ela virou na esqeuina e eu continuei subindo (ela foi embora com o Nelson - primo dela).
Cheguei em casa, assistimos Tv, ouvimos CD's, rimos, conversamos e então fomos dormir. Amo minha família!
Como sempre, fui a última a dormir. Não consigo orar, deitar e dormir, como eles. Oro, deito, fecho os olhos - e nada - então leio A Bílblia - e nada - leio A Menina Que Roubava Livros - e nada - apago a luz, para ver se ajuda, mas minha irmã pula da cama desesperada pq odeia o escuro. Então me cubro até a testa para ficar td escuro mas só consigo ficar com o pensamento vago. Nada de sono. Então faço palavras cruzadas - e nada ainda - vejo se não esqueci de alguma tarefa da escola mas isso tbm não ajuda. Faço td o q for, em silêncio, mas nada ajuda a dar sono. Então leio, leio, leio até q uma hora, me vejo babando com o rosto em cima da Bíblia.
É terrível sofrer de insônia! principalmente quando vêem na mente: O q vou fazer amanhã? Hoje eu não devia ter feito aquilo. Ai, q burra eu fui! Amanhã tem aula de blablabla... Nss, esses pensamentos são infinitos! Ujm leva a outro! Eu odeio quando eles invadem minha mente, assim é impossível dormir!
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário